terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FÉRIAS

COMO AS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO, DESEJO A TODOS OS COLEGAS UM BOM RETORNO AS TRABALHOS. QUE TUDO OCORRA BEM NESSE ANO DE 2009.

CRISTIAN

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ 2009

GOSTARIA DE DESEJAR A TODOS OS COLEGAS E AMIGOS UM FELIZ UM FELIZ 2009 REPLETO DE PAZ E SAÚDE E BOAS REALIZAÇÕES.

CRISTIAN

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O PROFESSOR E O COMPUTADOR

Uma das melhores coisas que já tivemos sem sombra de dúvidas foi adquirir os laptops para melhor trabalharmos nossas aulas.

Professores da rede pública de Pe.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

CURSO DE EDUCAÇÃO DIGITAL- TRIUNFO-PE

Nós professores da Escola Alfredo de Carvalho - Triunfo - PE, estamos muito contentes por estarmos participando do curso Educação Digital, fazendo com que a cada dia possamos estar atualizados e ajudando aos nossos alunos a utilizar os meios de comunicação em especial a Internet.