COMO AS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO, DESEJO A TODOS OS COLEGAS UM BOM RETORNO AS TRABALHOS. QUE TUDO OCORRA BEM NESSE ANO DE 2009.
CRISTIAN
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
TORCEDORES RUBRO NEGROS
Esse ano não tem pra ninguém. O flamengo vai levar tudo.Vamos ser campeões.
Podes crer.
Flamenguista!!!!!!!
Podes crer.
Flamenguista!!!!!!!
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
FELIZ 2009
GOSTARIA DE DESEJAR A TODOS OS COLEGAS E AMIGOS UM FELIZ UM FELIZ 2009 REPLETO DE PAZ E SAÚDE E BOAS REALIZAÇÕES.
CRISTIAN
CRISTIAN
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
O PROFESSOR E O COMPUTADOR
Uma das melhores coisas que já tivemos sem sombra de dúvidas foi adquirir os laptops para melhor trabalharmos nossas aulas.
Professores da rede pública de Pe.
Professores da rede pública de Pe.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
CURSO DE EDUCAÇÃO DIGITAL- TRIUNFO-PE
Nós professores da Escola Alfredo de Carvalho - Triunfo - PE, estamos muito contentes por estarmos participando do curso Educação Digital, fazendo com que a cada dia possamos estar atualizados e ajudando aos nossos alunos a utilizar os meios de comunicação em especial a Internet.
domingo, 30 de novembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)