domingo, 3 de maio de 2009

O Rei do Rio

Não se pode brincar com o Flamengo. Somos o maior campeão do Rio de Janeiro. É bom lembrar que outro rubro negro também foi campeão. Que foi o Sport.

Parabéns Rubro Negros.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

LAPTOPS

O PROFESSOR AGORA PODE TRABALHAR MELHOR COM O ALUNO, POIS O LAPTOP VAI FACILITAR E MELHORAR AS AULAS. PARABÉNS GOVERNO DO ESTADO POR ESTA INICIATIVA.

PROFESSOR, TRIUNFO-PE

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FÉRIAS

COMO AS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO, DESEJO A TODOS OS COLEGAS UM BOM RETORNO AS TRABALHOS. QUE TUDO OCORRA BEM NESSE ANO DE 2009.

CRISTIAN

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ 2009

GOSTARIA DE DESEJAR A TODOS OS COLEGAS E AMIGOS UM FELIZ UM FELIZ 2009 REPLETO DE PAZ E SAÚDE E BOAS REALIZAÇÕES.

CRISTIAN