Não se pode brincar com o Flamengo. Somos o maior campeão do Rio de Janeiro. É bom lembrar que outro rubro negro também foi campeão. Que foi o Sport.
Parabéns Rubro Negros.
domingo, 3 de maio de 2009
sexta-feira, 1 de maio de 2009
domingo, 19 de abril de 2009
sexta-feira, 3 de abril de 2009
LAPTOPS
O PROFESSOR AGORA PODE TRABALHAR MELHOR COM O ALUNO, POIS O LAPTOP VAI FACILITAR E MELHORAR AS AULAS. PARABÉNS GOVERNO DO ESTADO POR ESTA INICIATIVA.
PROFESSOR, TRIUNFO-PE
PROFESSOR, TRIUNFO-PE
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
FÉRIAS
COMO AS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO, DESEJO A TODOS OS COLEGAS UM BOM RETORNO AS TRABALHOS. QUE TUDO OCORRA BEM NESSE ANO DE 2009.
CRISTIAN
CRISTIAN
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
TORCEDORES RUBRO NEGROS
Esse ano não tem pra ninguém. O flamengo vai levar tudo.Vamos ser campeões.
Podes crer.
Flamenguista!!!!!!!
Podes crer.
Flamenguista!!!!!!!
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
FELIZ 2009
GOSTARIA DE DESEJAR A TODOS OS COLEGAS E AMIGOS UM FELIZ UM FELIZ 2009 REPLETO DE PAZ E SAÚDE E BOAS REALIZAÇÕES.
CRISTIAN
CRISTIAN
Assinar:
Postagens (Atom)




